Friday, July 23, 2010

A maior conquista da minha vida

Há qualquer coisa de absolutamente fantástico quando, no meio do rebuliço do dia-a-dia, me apercebo de que sou quem controla o caminho.

Quando resolvo os problemas sem parar o mundo. Quando ultrapasso as tormentas quase sem ninguém se aperceber delas. Quando decido. Quando chego a casa e me sinto bem, apesar dos dissabores. Quando aceito que vou ter de conjugar o que de bom e mau a vida me trouxer.

Quando me sinto preenchida, apesar da enorme vontade de conquistar mais, e não tenho medo do amanhã.

Sentir tudo isto foi a maior conquista da minha vida.

4 comments:

Unknown said...

Deste a definição de independência? Soube-me a isso.. Tanto que a desejo. :)

carolina said...

exatamente:) tenho a certeza que a conseguirás, basta construíres o caminho:)

bjs,
Carolina

Jibóia Cega said...

Só não gosto daquela expressão muito em voga de "mulher resolvida".

carolina said...

é mais "mulher de bem com a vida";)