Saturday, May 15, 2010

Do tamanho da minha altura


Cidadãos e cidadãs do mundo que visitam este blogue: tenho umas melissas rasas. São os primeiros sapatos rasos e de plástico que compro. (tenho mais uns sapatos rasos - que só uso para conduzir -, mas esses foram oferecidos)

Eu, que choro ao sair dos saltos altos, comecei o estágio para os Santos Populares. Já de melissas nos pés dei uma "voltinha" pela Baixa e fui até à Feira do Livro. Devo confessar que gostei de ser do tamanho da minha altura e não do tamanho do que vejo;) A minha conta bancária é que está agora de baixa.

5 comments:

Chef Cosme said...

Se as sabrinas foram caras traz antes a bela da havaiana que há grandes probabilidades de terminares a noite com as solas gastas!

carolina said...

ahahahahahahahahaha e não é que foram... como tu me conheces;) o que vale é que eu sou queque só de hábitos e não de espírito:p muah

Lily said...

Estou tão orgulhosa, Carol :)ehehe. Continuas uma lady muito chique, não te preocupes!! PS. Quero ver essas solas gastas de tanto dar ao pézinho ao som de Quim Barreiros e afins:P bjs*

MC said...

um dia destes já experimentas as minhas chuteiras!

:p

carolina said...

ahahahahahahahaha quando Cristo descer à terra;)