Thursday, December 08, 2011

Querido ISEG,

desculpa a honestidade, mas as pessoas que trabalham na tua secretaria são as mais incompetentes do país.
Não sou pessoa de dizer mal de tudo e mais alguma coisa, ainda para mais de criticar funcionários que não devem ter grandes salários, no entanto a Função Pública ao pé dos senhores e senhora da tua secretaria são mui produtivos.
Sim, eu sei, que a vida está difícil, que ninguém tem vontade de fazer o que quer que seja, que se ganha mal, que não há subsídios. Mas vê-la, meu querido ISEG, o que fizeram (a coisa vai por tópicos para se algum funcionário da secretaria aparecer entender tudo muito bem) :

- em agosto canidatei-me a um mestrado no ISEG. Preenchi e paguei tudo a tempo e horas e fiquei à espera de uma resposta sobre a minha candidatura. As aulas começavam dia 19 de setembro.

- o tempo passou e ninguém me dizia nada, resolvi ligar. Estava tudo atrasado por causa da entrega das teses, mas iam dizer "qualquer coisa" antes do começo das aulas.

- chegou dia 19 e nada. como é o meu dia de anos só voltei a ligar no dia seguinte.

- no fim dessa semana lá me atenderam o telefone. Aqui, tenho de fazer um mea culpa por trabalhar e não ter disponibilidade para ir esperar horas para as filas de atendimento da secretaria. Peço muita, mesmo muita, desculpa por trabalhar.

- uma semana depois das aulas começarem descobri que tinha sido aceite. ena! só que nessa altura já tinha passado o prazo para me matricular online, que é o procedimento habitual. Disseram-me que não fazia mal que eles próprios tratavam do processo.

- Voltei a pagar tudo direito, matrícula e propinas (que são caras) e pensei que estava tudo bem.

- Em outubro descobri que não estava na pauta de um professor. Mandei mail e nada. Liguei e lá me disseram que o professor ainda tinha as pautas do início do ano. Voltei a ficar descansada.

- A semana passada, numa troca de mails sobre trabalho com um professor, descubro que não estou oficialmente inscrita na escolas!!!!! (não sabia que existia o oficialmente e oficiosamente para inscrições nas universidades, mas pelos vistos...)

- Voltei a ligar e até me atenderam à primeira! "Ah pois não está, mas não faz mal que vamos já tratar disso".

Olha, querido ISEG, eu não quero ser má língua mas há mais colegas nesta situação. Se achares que estou a ser demasiado exigente diz.

bjs grds!

No comments: