Tuesday, October 26, 2010

Les Amants Reguliers



Mal li a sinopse percebi que o filme tinha tudo para entrar no meu Hall of Fame. Amor, revolução, Maio de 68, Paris, conquista. Mas só quando me sentei na sala do cinema é que vi que 'Os amantes regulares' é um dos filmes da minha vida.

Foi a ele que fui buscar o nome deste blogue. Foi com ele que vivi uma época com a minha mãe. Foi com ele que aprendi a dizer adeus.

Para sempre a cena de amor em que, no meio da batalha campal que era Paris em 68, ele lhe diz a ela que 'A manhã é italiana e a noite alemã'. A vida começou ali.

4 comments:

Andreia Agostinho Dias said...

Acho que nunca tínhamos falado do título do teu blog mas agora fiquei com muita vontade de também ver o filme...

carolina said...

são 6 horas que passam a correr... uma bonita história sobre o amor, a forma como, morre, renasce ou então adormece, por não ser possível de se realizar...

zozô said...

Tenho que ver este filme, nunca tinha ouvido falar dele..

carolina said...

é lindo:)