Sunday, October 03, 2010

De um dia para o outro

O frio superou o calor. Quase sem dar por isso as estações mudaram. À velocidade da luz.

Isto, numa altura em que nesta casa ainda não havia nada preparado para receber o frio. Nadica de nada! Não há roupa da nova estação à mão, nem sapatos, nem guarda-chuvas, N-A-D-A. É que ainda ontem eu fui à rua de sandálias nos pés e t-shirt...

Como eu tenho pouca coisa que fazer, toca de improvisar até conseguir dar um salto às lojas. (Não, não se trata de uma futilidade, é que eu perdi 24 quilos nos últimos meses e a roupa não me serve. Cai-me do corpo, literalmente)

Detesto ser apanhada de surpresa!!!!!!!

2 comments:

Andreia Agostinho Dias said...

Miúda irritante, pá!! E repete e repete a quantidade de kg que perdeu... ;)

carolina said...

buuuuuuuuuu:p