Sunday, June 06, 2010

Apaixonada pela massagista

Depois de me ter encontrado com o Cristiano Ronaldo em pleno ginásio - ontem eu estava muito sossegada a treinar quando o rapaz e os colegas me entram na sala de exercícios - segui para o SPA do Clube L.
Tinha pedido uma massagem adelgaçante de uma hora. Mas quando a senhora me vê despida pergunta passa-se o seguinte diálogo:

Massagista: "Quer a massagem onde?"
Eu: No rabo que está cheio de celulite.
Massagista: "Não vale a pena, é que celulite em si só vejo quando aperto as coxas.
Eu: E se for na cintura?
Massagista: Na cintura? Aí é que você não tem mesmo gordura.

E pronto. Fiquei assim a modos que em êxtase. Feliz da vida. Radiante. Completamente apaixonada:)

PS: Para informação de toda a gente eu, como todas as mulheres, tenho celulite. Mas ontem percebi que se calhar não era assim tanta.

No comments: