O dia começou à meia-noite em ponto com um telefonema dos meus pais. Esta foi a primeira vez que passei a noite de 18 para 19 em minha casa, longe deles. Mesmo assim, continuam a ser os primeiros a darem-me os 'Parabéns'. Minutos depois de desligarmos voltou a tocar. Estive nisto por mais uma hora.
Seguiu-se um sono dos justos e uma manhã tranquila no jornal. Perdi a conta à quantidade de vezes que tive de me levantar da secretária para receber beijinhos e mimos sentidos. Almocei com duas amigas e colegas e antes de sair parti o primeiro bolo e entrei, oficialmente, nos 29.
O dia terminou em cheio com um jantar com família e amigos íntimos em casa dos meus pais. Depois disso, foi "correr" para ter tudo pronto a tempo da festa este sábado.
As alergias ainda deram sinal de sua graça, mas depois de uma sexta-feira passada a cozinhar foi a vez do festim dos amigos. Das 13h às 23h passaram muitos amigos e família por Sintra. Desviaram a rota do seu caminho para estarem comigo num dia especial. Soube-me tão bem.
Foram dias de festas, estes que acabaram de passar. Agora, venha de lá o outono!
O primeiro bolo, o do jornal
Pequeno-almoço com a Mariana
Almoço com a Mariana e a Liliana
O segundo bolo, o do jantar
O terceiro bolo, o da festa
No comments:
Post a Comment