Saturday, March 31, 2012

Uma semana e meia de...

... Pesadelo.
Primeiro o iPhone morreu. Com ele levou a minha vidinha toda. Durante dois dias devo ter sido a pessoa que mais visitou a Vodafone, a Apple e a PC Clinic. No dia a seguir o computador apanhou não sei quantos mil vírus e com isto lá foram umas centenas de euros.
Entre isto tudo começo a sentir-me estranha, com a garganta a doer. Pensei que se resolvia com aulins e fiz-me à estrada para fazer a mini maratona. Milhares de pessoas que queriam fazer tudo menos correr. Ora para quem faz desporto e gosta de correr como eu, ser "travada" só porque alguém quer tirar uma fotografia a meio da ponte é um bocado chato. A juntar a tudo os ténis escorregavam no tabuleiro da ponte, não me espalhei ao comprido por pouco... Depois de cortar a meta começo a sentir o corpo quente, mas o aulin já não foi a tempo. Percebi que vinha aí mais uma amigdalite, mas mesmo assim fui trabalhar. À hora de jantar passei pelo COntinente para ter em casa o essencial para passar dois dias de febre e dores de garganta. (Pensei que estava a ser muito previdente) Quando desliguei o computador do jornal perto da meia noite fui direta às urgências da Cuf, o resultado foi o esperado. Amigdalite e otite que provocavam a tal febre. Antibiótico e montes de comprimidos a tomar. 39 minutos para os aviar na farmácia de serviço.... Ao fim disto tudo cheguei a casa a pensar que ao fim de dois dias já estaria a recuperar... Wrong!
Ao fim de quatro doses de antibiótico a febre aumentam e as dores também. Médico outra vez. Análises, injecçōes para as dores, febre, soro e antibiótico injectável que só começou a fazer efeito ao fim de QUATRO dias e não um, como era suposto. Médicos e mais médicos. Tirar ou não tirar as amígdalas. Trabalho Muito acumulado. Agenda totalmente caótica. Defesas muiiiiiito em baixo.
E ontem lá comecei a voltar à vida. Devagar que o tratamento ainda é para continuar e tenho ordens médicas de descanso... Anyway... O iPhone voltou, o computador também e tornei me a best friend do meu iPad. Life goes on.

No comments: