Wednesday, January 25, 2012

I really love my...

Sou fã de sapatos de salto alto. Muito, muito fã. E daqueles bem altos.

Não me importo nada de andar mais devagar na desgraçada da calçada portuguesa, nem de ficar com dores nos pés. Na mala do carro tenho uma quantas dezenas de pares, é que não consigo conduzir com saltos, mas também não consigo andar na rua sem eles. Uso saltos todos os dias, à exceção de fins de semana, folgas e férias, são a regra.

Mas... apesar desta paixão (ah, é verdade tenho uma mini-coleção de sapatos de salto alto de luxo), posso dizer que a minha vida mudou com as UGG. Tenho umas galochas, uns ténis, umas sabrinas de inverno da Cubanas, outras de verão da Melissa, umas botas de cano alto baixas e umas birkenstock, mas nada se compara às UGG.

É como se andasse na rua de pantufas. São ultra confortáveis, faço três vezes por semana o caminho a pé entre Campo de Ourique e o ISEG sem uma única dor. Nas férias de novembro na Suíça, a única parte do meu corpo que estava quente eram os pés e a parte das pernas que as UGG cobriam.

Com elas e por elas arrisco-me a dizer que andava quilómetros. Foram caras (255€), mas valem cada cêntimo gasto. Estão na lista das melhores compras de sempre.


No comments: