Monday, June 20, 2011

Pode um dia o mundo acabar

Penso nisto muitas vezes. Demasiadas vezes. Na curta distância que nos separa entre a tranquilidade dos nossos mundos imperfeitos e o fim deles.

Sim, eu sei, um dia tudo chega a um fim. Mas assusta-me essa ideia do fim. Do fim do meu mundo.

É por isso que vivo numa enorme correria, que tento aproveitar todos os minutos do meu dia. É por isso que não me canso de beijar os que amo, que ainda não desisti de dizer a todas as pessoas o quanto gosto delas.

É por isso que corro. Todos os dias.

2 comments:

Nuno said...

Pode não chegar ao fim mas de certeza que vai mudando.
PS: Não 'corras' muito depressa senão podes ter depois que 'descansar'!:)

carla said...

Também tenho pavor dessa "coisa". É melhor pensarmos que não acaba, só muda para outra dimensão.

És muito nova, eu só pensei que era mortal quando adoeci há dois anos...