Monday, December 27, 2010

2010 (II)

De uma forma estranha acabou por ser O Ano. Não porque me tenha trazido amor eterno, ou o trabalho da minha vida. Não foi o ano em que me tornei mãe, plantei uma árvore ou escrevi um livro.

Foi um ano de barreiras. Algumas delas já se vinham construindo há mais tempo, mas só em 2010 se ergueram no meu caminho.

2010 foi... o ano de todas revelações. Das boas, daquelas que surpreendem e arrepiam até à raiz do cabelo, que deixam ligações a pessoas para toda a vida.
Das más, daquelas em que vemos que o fundo de barro que habita em cada um de nós supera tudo.

Foi o ano das descobertas. Das mais pequeninas, como o gosto por um copo a noite toda. Das maiores, como saber o que se quer e o que nos faz bem.

Com as descobertas vieram as paixões, as loucuras, a espontaneidade, o colocar-me em primeiro, o aceitar as desilusões.

2010 foi O Ano. Para o bem e para o mal, deu-me forças e capacidades que eu desconhecia ter em mim.

2 comments:

Miguel Bordalo said...

Nem que só por poderes escrever este post. Foi um ano muito bem resolvido!

carolina said...

Foi um ano de revelações, acima de tudo;) bjs e bom ano Miguel:d