Monday, September 20, 2010

Peço desculpa mas...

Talvez seja eu que já não consigo acreditar. Até posso estar a ser influenciada pelas minhas experiências de vida. E, sim, já sei que me vão crucificar depois do desabafo que me preparo para fazer... Mas eu não acredito que exista uma pessoa perfeita para outra pessoa. Não acredito que x esteja destinado a amar y. Não acredito em gente que só podia ficar com aquele alguém.

Não me levem a mal, e eu tenho amigas como esta e esta, que sei que estão com os melhores homens deste mundo, que no meio de tanta imperfeição consegue atingir um patamar de sonho, mas eu não acredito em caras-metades.

Acredito que quando estamos apaixonados, o outro nos parece sempre a pessoa ideal. A nossa pessoa. Mesmo que não tenha nada a ver com aquilo que nós sonhámos.

Quando se está apaixonada tudo na outra pessoa é maravilhoso. Tudo na outra pessoa é tão melhor que o anterior....

Não acredito que seja uma ligação especial que dite o sucesso de uma relação. Para mim, o sucesso vem da conjugação dos feitios, das circunstâncias da vida e do amor. Nada disto que aqui escrevi significa que não acredite no amor! Acredito, mas não o vejo como uma fórmula mágica que precisa de duas pessoas específicas para funcionar.

4 comments:

Andreia Agostinho Dias said...

Aborrecida!!!

Sá Gouveia said...

"Infatuation is when you think he's as sexy as Robert Redford, as smart as Henry Kissinger, as noble as Ralph Nader, as funny as Woody Allen, and as athletic as Jimmy Connors. Love is when you realize that he's as sexy as Woody Allen, as smart as Jimmy Connors, as funny as Ralph Nader, as athletic as Henry Kissinger and nothing like Robert Redford - but you'll take him anyway". Judith Viorst, Redbook, 1975

carolina said...

:) amei!!!!

zozô said...

Eu não diria melhor! Subscrevo tudo :)