Monday, August 09, 2010

Publicidade?! Não, mas muito obrigada:)

Andava eu na pacatez da minha existência, quando recebo um e-mail a fazer-me uma proposta para eu ter publicidade aqui neste blog!!!! Sim, é verdade! Juro!

Fiquei maravilhada, mas a minha carteira profissional de jornalista impede-me de aceitar. Sim, eu sei que as patetices que escrevo aqui não são jornalismo. No entanto, não deixo de ser jornalista quando chego a casa à noite e abro o blogger. Entendem?

Declinei o convite. Além de agradecer aos senhores que me queriam dar dinheiro, tenho de vos agradecer a vocês. A todos os cidadãos do mundo que lêem este blog. Ah pois é... São vocês que me proporcionaram um dos melhores momentos da última semana.

2 comments:

Miguel Bordalo said...

Bom... sempre tens uma carreira alternativa, caso o jornalismo já não te convenha.

carolina said...

é bem verdade!:)