Sempre soube que ela ia ser a primeira. Mas também sempre imaginei que me daria a notícia numa tarde de sol. Assim... como se estivéssemos num quadro de Monet. Talvez já na minha casa nova.
Quase sem eu estar à espera (porque a verdade é que sempre estive à espera) ela deu-me a notícia mais importante da vida. E quando o fez partilhou comigo o momento em que mudou para sempre.
Eu não estava à frente dela, como sempre imaginei, mas do outro lado da vida virtual vi-a sentada no meu sofá da sala, com um pijama azul aos bonecos, a preparar-se para dormir pela primeira vez em minha casa. Esta imagem repete-se na minha cabeça em todos os nossos momentos de crescimento, sim porque também eu estou a crescer com esta fase. Nós as duas, no começo da vida. No começo da Amizade.
Nada será como dantes. E ainda bem... porque em breve a (nossa) vida será muito melhor:)
Para A.
2 comments:
Buah!!! No meu estado não se consegue ler estas coisas sem molhar os olhos... O mais importante é conseguirmos passar por todas estas fases e mudanças sempre lado a lado. Eu vou estar sempre aqui para ti como sei que vais estar sempre aí para mim :)
:) não há nada melhor do que ter verdadeiros amigos:)
Post a Comment