Wednesday, April 14, 2010

Confesso que hoje fui pirosa (I)

Há dias em que uma mulher desce dos saltos altos...
Nem sempre é possível gerir um emprego exigente, aulas de tango, alemão, árabe, ginásio, dois empregos em part-time e uma vida social ligeiramente agitada, quatro horas de sono e múltiplas correrias durante o dia.

Hoje quebrei a rotina de senhora-que-está-sempre-bem-maravilhosa-e-glamorosa-
-independentemente-da-situação. Saí a correr do jornal e fui direita para o ginásio. Vesti o fato-de-banho para uma aula de hydrobike e meti-me na piscina. Por falta de tempo, a maquilhagem também foi fazer os exercícios comigo.

Não há nada mais "chique" do que estar de pestanas reviradas a suar dentro de uma piscina. Enfim... se fosse uma dondoca tinha feito birra e puxado os cabelos. Aceitei a foleirice que estava a fazer e cumpri (como quase sempre) todas as actividades do dia.

O post fica por aqui, é que ainda há umas horitas de trabalho pela noite dentro...

PS: O título está numerado porque prometo ser pirosa mais vezes.

2 comments:

Carlos Afonso Monteiro said...

Olha não sei que nick é que vai aparecer aqui mas não resisti a comentar.

Desculpa lá Carolina, sei que mal te conheço e só trabalhei contigo cinco meses mas não acho que consigas ser pirosa nem que queiras lol.

Beijos e boa sorte nessas noitadas.

Carlos Afonso Monteiro

carolina said...

obrigada Carlos. és um querido;)

bjs