Monday, October 01, 2007

Eu vou te amar

Eu sei que eu vou-te amar
Por toda a minha vida
Eu vou-te amar
Em cada despedida
Eu vou-te amar
Desesperadamente,
Eu sei que vou-te amar
Ahhh

Por cada verso meu, cada verso meu
Será para te dizer que
Eu sei que vou-te amar
Por toda a minha vida

Eu sei que vou-te amar
Por toda a minha vida
Eu vou-te amar
Em cada despedida
Eu vou-te amar
Desesperadamente
Eu sei que eu vou-te amar

Eu sei que eu vou-te amar
Por toda a minha vida
Eu vou-te amar
Em cada despedida
Eu vou-te amar
Desesperadamente
Eu sei que eu vou-te amar
Por toda a minha vida

Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua
Eu vou chorar
Mas cada volta tua
Há-de apagar
O que esta ausência tua me causou

Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
À espera de viver
Ao lado teu
Por toda a minha vida
Eu sei que vou-te amar

letra de Vinícius de Moraes. música de Tom Jobim

3 comments:

Unknown said...

Um empurrão do destino. Um tropeção na vida um do outro. Uma rasteira pregada com mestria pelo coração. Um homem acabado, uma mulher a começar. Onde moras? Onde assentaremos? Malditas feridas que não passam de vez a cicatrizes. Pesam-me os recomeços. Só o mar está sempre a recomeçar. Há muito que abandonei a ideia imbecil de ser príncipe das marés. Felizmente. Pesa-me tudo. Minto. Os punhos não me pesam. Cada vez mais cerrados. Não os ergo ao alto. Não tenho causas. Servem-me para proteger a cara. Somente. E depois há o cansaço. Tanto cansaço. Nunca imaginei. Pertenço aos cavalos que são difíceis de abater. Mais vale largá-los algures. Há deixas do Insomnia que me martelam mais do que deviam. É tão estúpido que nem sequer formam um diálogo. São mais soltas que os flocos de neve. Também como esses, fazem o manto. O que me cobre hoje.

Finch: You're a good man. I know that. Even if you've forgotten it.
----------
Rachel Clement: I can't judge. There are two kinds of people in Alaska: those who were born here and those who come here to escape something. I wasn't born here.
----------
[last lines]
Dormer: Let me sleep.
----------

Um homem acabado, uma mulher a começar. Salva-te. Por favor. Amo-te.

Roberta Massaglia said...

Brincadeiras com livros:
1ª) Pegar um livro próximo (PRÓXIMO, não procure);
2ª) Abra-o na página 161;
3ª) Procurar a 5ª frase completa;
4ª) Postar essa frase em seu blog;
5ª) Não escolher a melhor frase nem o melhor livro;
6ª) Repassar para outros 5 blogs.

Roberta Massaglia said...

gosto de seu blog...