Monday, June 18, 2007

Exames Nacionais 2007

Hoje fui em trabalho ao Liceu Camões, onde o meu avô materno estudou, para fazer uma reportagem sobre o primeirissimo dia das provas nacionais.
Não foi preciso muito para a nostalgia se apoderar de mim. Viajei no tempo até ao dia em que fiz o meu primeiro exame nacional.
Havia sol naquela manhã, a minha mães levou-me à escola e desejou-me, como sempre, boa sorte. E eu senti-a. Vestia umas calças pretas e a relva na escola tinha acabado ser regada. Se fechar os olhos ainda vejo a folha de exame. Não me esqueci. Nunca me esquecerei.

Exames nacinonais a acompanhar aqui no blog. E reportagens fresquinhas todosos dias aqui.

1 comment:

SportBlog said...

Ai! Ai! Sei exactamente o que é que os alunos estão a passar neste momento. Vejo muita ansiedade e os nervos estão á flor da pele.
Quando eu passei pelos Exames também tive as mesmas sensações.