Tuesday, July 10, 2012

E um dia...

"Desde quando deixaste de gostar de mim?

Agora, quando vi que uma coisa maravilhosa não ia acontecer"

Doll House, de Ibsen (citado de memória)

Não sou capaz de ficar por metades. Quando gosto de uma pessoa é a sério. Intenso. Gosto dessa pessoa todos os dias, projecto a minha vida com ela, seja no amor, na amizade, no trabalho.

Muitas vezes os mais próximos dizem que estou a dar demais. Digo que vale a pena. Na verdade, tenho muita dificuldade em desistir de alguém.

Só que chega aquele momento, em que percebo a maneira como a tal pessoa me vê. No fundo, a maneira como não retribui o meu amor e carinho. É aí que perco o amor. Não deixo de gostar dela, mas deixo de a ver com os mesmos olhos.

2 comments:

carla said...

O amor é como o cristal, quebra-se com facilidade. Nem se consegue colar...
A amizade é duradoura.
A desilusão é uma trovoada no deserto. Levantamos os olhos, à espera da chuva que não tarda em cair. Depois, a chuva vai, o cabelo seca, o sorriso volta. Chuva de verão....

carolina said...

:-)