Friday, February 03, 2012

Um desejo para 2012

Equilíbrio. É este o meu maior desejo para o ano que já começou há dois meses. Nunca o pus em nenhuma de metas a atingir, mas o primeiro mês do ano fez-me perceber que temos de ter equilíbrio, entre a vida entre o trabalho.

Não dá para acreditar que consigo chegar a todos os lugares, dormir um máximo de 4horas e adiar o descanso para as calendas gregas. Prometi a mim mesma que ia dar mais caminhadas, tentar dormir mais, regrar-me de forma a ter tempo para ler, ver séries e fazer nenhum em casa.

Não se trata de fazer menos coisas, trata-se simplesmente de as orientar de forma diferente... Sou a minha prioridade e para tal mereço ter tempo... para mim.

2 comments:

t said...

e que grande desejo é esse! toca a trabalhar para ele! sucesso!
***

carolina said...

:-)