Passaram dez anos e sempre que olho para nós as duas vejo-nos de pijamas com bonecos, não sei bem quais, na primeira dormida em minha casa. O mundo estava por conquistar nessa altura. Mais do que isso, não sabíamos bem do que é/era feito.
Aos poucos fomos construindo mundos diferentes. Mas acredito que sempre ligados por uma ponte. (Afinal, este amor de uma amizade feita do nada nos bancos de escola não morreu.)
Agora chegaste ao ponto de não retorno da tua história de amor. Por mais longe que as "minhas histórias" andem da tua não posso deixar de sentir o momento. À medida que os meses vão passando, entendo que vais entrar numa fase, completamente, diferente da que tivemos até aqui. Emociono-me. (O amor não deixa de me surpreender.)
Continuo a ver-nos de pijamas. Para mim vamos estar sempre assim. 15 anos. Inocentes na vida. O mundo como lugar estranho. Independentemente das voltas que a vida dê.
Para A.
2 comments:
Um possível diálogo passado há 10 anos atrás:
C: Já imaginaste como vai ser o teu vestido de noiva?
A: Claro que não. Tenho mais que fazer...Poupa-me!
C: Pois eu sei perfeitamente como vai ser o meu, já imaginei tudo ao pormenor...Quero uma enorme festa de casamento!
A: Pois eu acho que nem vou casar, nunca pensei nisso.
O tempo muda-nos, troca-nos os papeis e os destinos mas mantém-nos juntas, unidas pelas memórias e por um grande amor fraterno!
deu-me saudades... nem sei bem de que momentos...
Post a Comment